Trocas e Devoluções

Para trocas por outros produtos, no e-mail [email protected] deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido e o produto pelo qual deseja realizar a troca. Após análise retornaremos o e-mail com a autorização de postagem e as instruções para o retorno da sua mercadoria.
Pedimos que todos os passos sejam respeitados com cuidado. Caso o produto comprado apresente algum defeito de fabricação e/ou estrago no envio, o cliente tem até 7 dias para entrar em contato contando do dia da entrega ( no e-mail [email protected] ) e solicitar a troca, que será mediante análise do caso em até 30 dias. Pedimos que o envio seja feito na embalagem original, da mesma forma que recebido, contendo todos os acessórios, etiquetas e sem indicações de uso. O frete ficará sob responsabilidade da empresa e após análise, o consumidor poderá optar pela troca ou reembolso da compra.
Itens em promoção estão sujeitos à troca apenas mediante defeitos de fabricação. As circunstâncias aqui descritas estão em concordância com o Código de Defesa do Consumidor.